Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria da

Agricultura, Pecuária, Produção Sustentável e Irrigação

Início do conteúdo

Secretário participa de Fórum Itinerante do Leite em Teutônia

Publicação:

DSC 9453
DSC 9453 - Foto: Eduardo Oliveira

Na manhã desta quinta-feira (22), o secretário da agricultura, pecuária e irrigação, Odacir Klein, participou do 7º Fórum Itinerante do Leite e do 12º Fórum Tecnológico do leite, eventos realizados paralelamente no município de Teutônia.

Através de palestras e oficinas, o Fórum Tecnológico do Leite discutirá o uso de tecnologias aplicadas da produção leiteira que visem a ampliação de renda dos produtores. Na programação do evento estão previstos painéis sobre o uso de novas ferramentas que qualifiquem o dia a dia no campo. 

Em sua fala o secretário da agricultura, pecuária e irrigação, Odacir Klein, afirmou que o evento “é uma grande oportunidade para a interação entre o setor. É um evento para que olhemos para a frente, sabendo que dificuldades virão, que períodos difíceis existem, mas que nós precisamos interagir para resolver os problemas. Poder público e poder privado precisam dialogar”.

Estavam presentes no evento representantes da Emater, da Fetag, do Fundesa, do Ministério da Agricultura e de empresas do setor leiteiro.

Notícias

Secretaria da Agricultura, Pecuária, Produção Sustentável e Irrigação