Secretaria da Agricultura alerta para ação de golpistas que oferecem produtos em nome do Estado

Publicação:

Secretaria faz alerta para prefeituras e produtores rurais

A Secretaria da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural (Seapdr) alerta prefeituras e produtores rurais para a ação de golpistas que, dizendo-se representantes do Governo do Estado, têm oferecido maquinários agrícolas e produtos em troca de depósito de valores, a título de frete. A Secretaria de Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural já comunicou o caso à Chefia da Polícia Civil e solicitou providências.

A Seapdr destaca que não existe comercialização de materiais do governo e que qualquer destinação é feita de acordo com os princípios da administração pública, e não diretamente com particulares. A Secretaria orienta que se alguém for contatado nesse sentido, informe a Policia Civil.