SISBI Investimento

Considerando a implantação do SISBI-POA e do SUSAF/RS, e atendendo o seu princípio de equivalência, tornou-se fundamental a padronização de procedimentos adotados.  A celebração deste convênio, por contrato de repasse federal, via promover a capacitação e a aquisição de bens e equipamentos para os Serviços de Inspeção Municipais, para o desenvolvimento das atividades, para a manutenção da equivalência do serviço estadual e para ampliação do número de municípios e agroindústrias com adesão ao SISBI/SUASA. Com objetivo de apoiar o desenvolvimento das agroindústrias familiares municipais e estaduais e ampliar seus mercados, disponibilizando atividades de capacitação de Médicos Veterinários que atuam no Serviço de Inspeção Municipais e Estadual, bem como dos gestores municipais e outros agentes de desenvolvimento.