Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria da

Agricultura, Pecuária, Produção Sustentável e Irrigação

Início do conteúdo

Servidor da SEAPI de Camaquã recebe Prêmio Melhores do Campo

Publicação:

Servidor da SEAPI de Camaquã recebe Prêmio Melhores do Campo
Servidor da SEAPI de Camaquã recebe Prêmio Melhores do Campo

Foi realizada nesta quarta-feira (14), em Camaquã, a entrega do Prêmio Melhores do Campo: Mãos que semeiam, uma homenagem aos destaques do setor agrícola do ano. O médico veterinário da Secretaria Estadual da Agricultura, Pecuária e Irrigação, Hilson Ricardo dos Santos, que concorreu com todos os veterinários do município, recebeu o troféu.

A distinção tem por finalidade reconhecer produtores, técnicos, profissionais, entidades, órgãos públicos e empresas que com seus trabalhos, fazem a diferença no setor primário. A promoção é do programa Conexão Rural, que vaia o ar nas manhãs de sábado, na Rádio Acústica FM, de Camaquã.

Foram premiadas 12 categorias, além de três destaques especiais cujas denominações também homenageiam a memória de figuras que marcaram o setor primário e a região.  Os vencedores foram escolhidos por uma comissão formada por representantes da Associação dos Arrozeiros de Camaquã, Emater, Sindicato Rural de Camaquã, Irga, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Núcleo de Criadores de Cavalos Crioulos de Camaquã e MB2 Agronegócios.

Notícias

Secretaria da Agricultura, Pecuária, Produção Sustentável e Irrigação