Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria da

Agricultura, Pecuária, Produção Sustentável e Irrigação

Início do conteúdo

Seapi abre edital de chamamento público para serviço de inspeção sanitária

Publicação:

SEAPI
SEAPI

A Secretaria da Agricultura, Pecuária e Irrigação (SEAPI) abriu edital de chamamento público sob o n° 01/2018, para o credenciamento de prestação de serviço de inspeção sanitária.

O processo de credenciamento objetiva a inscrição de prestadores de serviços técnico e operacionais, para realizar os serviços de inspeção sanitária e industrial em estabelecimentos do Departamento de Inspeção de Produtos de Origem Animal (DIPOA).

“O edital visa a inscrição de empresas prestadoras de serviço na área da medicina veterinária para que possam se credenciar e assim prestarem serviços nos estabelecimentos de frigoríficos, de acordo com o que a dita a lei de n° 15.027 de 21 de agosto de 2017”, explica o diretor geral da Seapi Antônio Aguiar.

Este edital ficará aberto permanentemente no site da Secretaria da Agricultura, podendo os prestadores de serviços técnico e operacionais se credenciarem. A habilitação dos veterinários contratados pelas empresas credenciadas será feita através da Seapi.

Abaixo segue arquivo para download com acesso às informações e os critérios que serão exigidos como base para o credenciamento do edital.

Edital Credenciamento Versão Final (.pdf 439,02 KBytes)

Notícias

Secretaria da Agricultura, Pecuária, Produção Sustentável e Irrigação