Sete municípios são contemplados com tratores agrícolas

Recursos são de emenda parlamentar e proposta voluntária para o Cideja

Sete municípios foram contemplados
Sete municípios foram contemplados - Foto: Fernando Dias
O secretário da Agricultura, Pecuária e Irrigação, Ernani Polo, participou na tarde desta segunda-feira (26), no Parque de Exposições Assis Brasil, de cerimônia de entrega de tratores agrícolas a sete municípios gaúchos, com o objetivo de fomentar ações do setor agropecuário gaúcho.
cleardot.gif
Os municípios contemplados são: Canguçu, Garruchos, General Câmara, Engenho Velho, Miraguaí, Hulha Negra e Salto do Jacuí. Os recursos têm origem na emenda parlamentar do deputado federal Deonilso Marcon e na proposta voluntária para o Consórcio Público Intermunicipal de Desenvolvimento Econômico, Social e Ambiental da Bacia do Rio Jaguarão (Cideja).
Esta ação contou com o apoio do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento e Secretaria Especial de Agricultura Familiar e do Desenvolvimento Agrário.