Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria da

Agricultura, Pecuária, Produção Sustentável e Irrigação

Início do conteúdo

Avishow debate doenças imunossupressoras nas aves

Publicação:

Evento gratuito Avishow tem inscrições até 08/11
Evento online Avishow ocorre no dia 09/11. As inscrições são gratuitas. - Foto: Fernando Dias/Seapdr

"Certificações e controle de doenças imunossupressoras das aves” será debatido no próximo dia 09/11, às 9h, em evento online Avishow, gratuito, organizado pelos pesquisadores do Laboratório Saúde das Aves e Inovação Tecnológica (LSAIT) do Instituto de Pesquisas Veterinárias Desidério Finamor. O LSAIT é vinculado ao Departamento de Diagnóstico e Pesquisa Agropecuária (DDPA) da Secretaria da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural do Rio Grande do Sul.

O Avishow ocorre mensalmente e tem como objetivo apresentar tecnologias inovadoras para a avicultura. Os palestrantes são pesquisadores que desenvolveram trabalhos de pesquisas no LSAIT, também são convidados participantes do grupo INOVA do CNPq e pesquisadores nacionais e internacionais com experiência na solução dos problemas sanitários da avicultura.

Nesta edição, participam Daiane Carvalho, da American Nutrients, falando sobre anemia infecciosa, Cláudia Tamehiro, da UENP, que vai discorrer sobre a doença de gumboro e Júlio Cesar Norte, da BN, falando sobre certificações e sistemas de gestão.

As inscrições podem ser feitas até 08/11 pelo link: https://www.even3.com.br/avishow0911/

O próximo e último Avishow deste ano de 2020 ocorre no dia 30/11.

Evento Avishow
Evento Avishow - Foto: Divulgação/Seapdr

Notícias

Secretaria da Agricultura, Pecuária, Produção Sustentável e Irrigação