Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria da

Agricultura, Pecuária, Produção Sustentável e Irrigação

Início do conteúdo

Autoridades prestigiam lançamento de identidade visual e site da Fepagro

Publicação:

O secretário da Agricultura, Pecuária e Agronegócio, Luiz Fernando Mainardi, e o deputado federal Elvino Bohn Gass, prestigiaram, nessa quinta-feira (1º), o lançamento da nova identidade visual e o site da Fundação Estadual de Pesquisa Agropecuária (Fepagro). A solenidade foi na casa da instituição no parque Assis Brasil, em Esteio.

Na ocasião, Mainardi disse que as ações desenvolvidas estão fortalecendo a instituição e conquistando o merecido destaque. “O ingresso, hoje, dos novos servidores mostra a preocupação do governo em promover o constante desenvolvimento da pesquisa agropecuária do nosso Estado”.


O deputado destacou a importância da pesquisa no cenário de desenvolvimento do Estado. “Estamos visualizando a nova imagem desta instituição”, acrescenta ele. Bohn Gass destacou o “excelente trabalho que está sendo feito pela Fepagro em Santa Rosa, na cadeia do leite”.


Para o diretor-presidente da fundação, Danilo Rheinheimer dos Santos, a marca representa um novo conceito que está alinhado às proposições deste momento institucional. “Não estamos rompendo com o passado, mas modernizando conceitos”, explica ele.


“A escolha da nova identidade visual traduz a missão institucional, que é a geração de tecnologia como fator estratégico de desenvolvimento”, afirma o diretor técnico da Fepagro, Luciano Kayser Vargas. “Com linhas inovadoras, dinâmica e moderna, a identidade visual traz a paleta de cores da bandeira do estado do Rio Grande do Sul”, finaliza.


O novo site conta com ferramentas que possibilitam maior interatividade e acessibilidade. Além disso, já estamos presentes nas mídias sociais. A Fepagro pode ser encontrada no twitter (@FepagroRS), facebook (www.facebook.com/fepagro) e issuu (www.issuu.com/fepagro).


Texto: Gislaine Freitas

Mais notícias

Secretaria da Agricultura, Pecuária, Produção Sustentável e Irrigação