Eventos

O Departamento de Diagnóstico e Pesquisa Agropecuária promove eventos com o intuito de divulgar o andamento e os resultados de suas pesquisas, além de debater cenários na área de inovação científica e tecnológica no setor agropecuário.

> Canal de Eventos do DDPA no Youtube

O Salão de Iniciação Científica e Inovação Tecnológica do DDPA, o Workshop de Pós-Graduação e a Mostra de Pesquisa têm como objetivos possibilitar aos alunos de graduação, pós-graduação e pesquisadores do DDPA, e de outras instituições, apresentarem os resultados de suas atividades de pesquisa, estimulando curiosidade científica, raciocínio lógico, senso crítico, responsabilidade e entusiasmo pela ciência. Também busca despertar o interesse na pesquisa e no desenvolvimento de produtos e processos inovadores, divulgando a geração de conhecimento e a transferência de novas tecnologias e serviços para a agropecuária gaúcha.

ANAIS XII SICIT (2023)

Consulte os trabalhos dos anos anteriores na seção Anais do SICIT.

> Playlist do SICIT no Canal do DDPA

O Programa Chimarrão com Inovação é um ciclo de encontros virtuais com o objetivo de divulgar os resultados das pesquisas do Departamento nos diferentes setores do agronegócio gaúcho. Ocorre com frequência mensal e é gratuito.

Todos os encontros estão disponíveis para visualização no Canal do DDPA no Youtube:

> Playlist "Chimarrão com Inovação"

00:00:00/00:00:00

8M DIA INTERNACIONAL DA MULHER - GÊNERO E CIÊNCIA

Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, o GT Mulheres do DDPA realizou uma roda de conversa para debater questões de gênero, trabalho e ciência. Crédito: EVENTOS E SICIT DDPA - RS

8M DIA INTERNACIONAL DA MULHER - GÊNERO E CIÊNCIA

Todas palestrantes só mulheres.