Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria da

Agricultura, Pecuária, Produção Sustentável e Irrigação

Início do conteúdo

Feira reúne produtores de azeite de oliva no pátio da Secretaria Agricultura neste sábado

Publicação:

A feira será espaço para apresentação dos azeites extravirgem safra 2019, além de novas marcas lançadas este ano pelos associados do Ibraoliva
Feira terá apresentação dos azeites extravirgem safra 2019, além de novas marcas lançadas este ano pelos associados do Ibraoliva - Foto: Fernando Dias/Seapdr

Cerca de 20 marcas de azeite de oliva extravirgem produzidas no Rio Grande do Sul serão as estrelas da Feira do Azeite Novo, que ocorre neste sábado (27), no pátio da Secretaria da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural (Seapdr). O evento é uma promoção conjunta do Estado com o Instituto Brasileiro de Olivicultura (Ibraoliva). Os visitantes poderão degustar e adquirir os produtos expostos.

A feira será espaço para apresentação dos azeites extravirgem safra 2019, além de novas marcas lançadas este ano pelos associados do Ibraoliva. “É uma ótima oportunidade para conhecermos a produção desta cultura que vem ganhando cada vez mais espaço no Estado”, diz o secretário da Seapdr, Covatti Filho.

Antes da realização da feira, o Ibraoliva se reunirá em assembleia geral, para definir a escolha da nova diretoria.

SERVIÇO

  • O que: Feira do Azeite Novo 2019
  • Quando: sábado (27 de abril), das 10h às 14h.
  • Onde: no pátio da Secretaria da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural (Av. Getúlio Vargas, 1.384, Menino Deus, em Porto Alegre)

Notícias

Secretaria da Agricultura, Pecuária, Produção Sustentável e Irrigação