Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria da

Agricultura, Pecuária, Produção Sustentável e Irrigação

Início do conteúdo

Inscrições abertas para seleção de bolsas CNPq e Fapergs

Publicação:

Card Agricultura
-

Estão abertas as inscrições para seleção de candidatos para o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica e de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação da Fundação de Amparo à Pesquisa do Rio Grande do Sul (Fapergs) e do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq).

Os programas têm como objetivo estimular nos estudantes de ensino médio e graduação o interesse pela pesquisa científica e incentivar a aprendizagem de técnicas e métodos de pesquisa para o desenvolvimento tecnológico e de inovação aplicados à agropecuária.

Para solicitar uma das vagas para bolsista, o requisitante deve ser servidor, lotado e em exercício, com atividade de pesquisador no Departamento de Diagnóstico e Pesquisa Agropecuária da Secretaria da Agricultura, Pecuária, Produção Sustentável e Irrigação (DDPA/Seapi).

A proposta deve ser submetida ao e-mail editais-pesquisa@agricultura.rs.gov.br, pelo período de 17 de junho a 1º de julho.

Outras informações podem ser obtidas nos editais:

Mais notícias

Secretaria da Agricultura, Pecuária, Produção Sustentável e Irrigação